Grupo CARAJÁS PERDE 2mil MEMBROS no Facebook
O Grupo Carajás contava com quase 13mil membros quando de lá fui expulso em 23/10/2011, quando comecei a divulgar o BLOG "PARAENSE, CUIDA DA TUA TERRA!", criado em função das postagens que o pessoal do SIM excluía, e quase ao mesmo tempo em que o TOM FERREIRA começou também a ativar o movimento de Unificação das Redes Sociais para o Grupo DIGA NÃO à DIVISÃO no FACEBook.
De lá pra cá, foi feito um trabalho de divulgação no Orkut que redundou em grande aumento de membros aqui do Grupo Unificado que contava com um pouco mais de 8mil pessoas.
Hoje, quando passamos de 8 mil para mais de 18mil membros, constatamos também que o Grupo Carajás já perdeu cerca de 2mil membros. Isso demonstra que muitas pessoas a favor do Sim estão se conscientizando que realmente essa Divisão não é boa para o Estado do PARÁ, além de verem com que tipo de pessoas (os Politiqueiros e os manipuladores) está o povo lidando por lá.
Também foi muito bom ler hoje uma postagem que uma Cearense, hoje radicada no Pará e admiradora de nossa Culinária e dos nossos Costumes, tem admiração por esta terra e teve a consciência de ver que "o que estão fazendo com os Paraenses, é uma tremenda sacanagem", e por isso ela Vota NÃOENÃO 55. Demonstração que nem todos os forasteiros que aqui se instalaram no PARÁ são TRAÍRAS.
Estou aqui agradecendo aos que responderam a Convocação, e ao mesmo tempo agradecendo pela receptibilidade e a confiança que me demonstraram a Marluth Fialho, o Ricardo Fialho, o Dep Celso Sabino de Oliveira, o Tomazewski Silvestre Ferreira Silva, e o Andrei Ribare Santos que agora também escreve no Blog.
Lembrando que essa batalha só termina em 11/12/2011 com a Vitória do NÃOeNÃO 55. E essa vitória terá um gosto muito melhor quando as urnas dessas regiões separatistas se abrirem e o resultado por lá também for mais de 51% de VITORIA DO NÃOeNÃO 55!
A LUTA CONTINUA! RUMO À VITORIA!
3 comentários:
Isso é uma questão, em que aqui nós queremos nossa independencia. e não será pessoas que nunca vieram ou não conhece nossa região, que vai dizer não...
Isso não é apenas UMA QUESTÃO. Há uma outra bem mais importante: ESSA REGIÃO QUE VOCÊS DIZEM "nossa" NÃO É TÃO vossa ASSIM NÃO, ANTES DE TUDO, ELA PERTENCE AO POVO DO ESTADO DO PARÁ. E TEMOS A CERTEZA QUE CONTINUARÁ A SER PARAENSE.
Parabéns Paulo pela sua luta em defesa do Pará e pelo seu blog. Já virei seu seguidor! Rs.
Visite também o meu blog: http://eduardojmcosta.blogspot.com/
Amplexos,
Postar um comentário